19/12/2016

Sonic.exe



A creepypasta mais conhecida do Ouriço Azul conta a história de Tom, que um dia recebe um disco escrito apenas “Sonic.EXE” do seu melhor amigo Kyle. Junto à mídia há uma carta que diz “Não jogue, apenas destrua. Eu não consegui. Ele é rápido demais para mim.”. Tom, por ser um grande fã de Sonic (e por não ter estranhado nada na carta), resolve ignorar o amigo e coloca o CD no computador a fim de descobrir o seu conteúdo.


Logo de início, a introdução do primeiro Sonic aparece e, ao apertar Start, a imagem muda, distorcendo completamente o personagem para olhos pretos com pupilas vermelhas sangrando e um sorriso maldoso, em um background alterado para um rio de sangue. Na sequência, Tom percebe que o CD é um hack no qual Sonic passa as fases perseguindo e matando seus amigos em cenários aterrorizadores, deixando o jogador cada vez mais assustado com a violência de Sonic.

Só que depois das mortes, uma mensagem aparece no computador perguntando “Pronto para o segundo round, Tom?” e uma risada ecoa atrás do jogador, deixando-o completamente aterrorizado. Depois de longos segundos, ele se vira e encontra uma pelúcia do Sonic ensanguentada (é este o final). O jogo pode ser encontrado para download e vários youtubers já fizeram gameplay. Aqui, deixamos o gameplay de PewDiePie. Leia o original (em inglês) no Trollpasta.




Tem coragem?
Assista o gameplay e nos deixe seu comentário!
E não se esqueça de assinar o blog para receber as atualizações em primeira mão!