11/01/2017

O Jogo da Meia-Noite



Supostamente, o Jogo da Meia-Noite surgiu como parte de um ritual pagão de punição às mulheres que se prostituíam. Para “brincar”, os participantes devem começar a executar as etapas do ritual quando for exatamente 00:00 (meia-noite).

As regras e etapas do jogo são bastante específicas:

Passo 1: escrever seu nome completo numa folha de papel branco e pingar nele uma gota do seu sangue.

Passo 2: desligar todas as luzes do local onde estiver e colocar a folha de papel em frente a uma porta de madeira. Depois, coloque uma vela acesa sobre o papel.




Passo 3: bata na porta 22 vezes, sendo que a vigésima segunda batida deve coincidir com a meia-noite.

Passo 4: abra a porta, apague a vela, e volte a fechar a porta.
Pronto, você acaba de permitir que o Homem da Meia-Noite entre em sua casa!

O passo é acender a vela imediatamente, após fechar a porta. A partir de agora, a vela deverá ficar acesa durante todo o jogo.

O objetivo é fugir do Homem da Meia-Noite, que estará à sua caça até as 3h33 (três horas e trinta e três minutos), quando a entidade, supostamente, te deixará em paz para continuar com sua vida.




Caso a vela apague e você não consiga acendê-la rapidamente, saberá a grande besteira que fez ao participar deste jogo.

De acordo com esta lenda, o Homem da Meia-Noite cria alucinações aterrorizantes na vítima, antes de matá-la.

Caso não seja pego até às 3h33, também não significa que estará a salvo, pois, a partir de agora, o Homem da Meia-Noite estará sempre de olho em você!



Advertência: O Assustador não recomenda que você faça qualquer ritual envolvendo entidades sem prévio conhecimento do assunto. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas advindos desse tipo de prática.