19/06/2017

Os Pokémons Mais Sombrios Segundo a Pokedex

Neste post, vamos falar sobre as descrições mais perturbadores de Pokémons encontradas na Pokedex. Você adora Pokémon? Então se prepare para vê-los sobre este novo prisma.



Phantump

"De acordo com contos antigos, esses Pokémon são tocos de árvores possuídos pelos espíritos de crianças que morreram perdidas na floresta".






Lampent

"Os espíritos que ele absorve são o combustível de seu fogo maligno. É encontrado em volta de hospitais, onde fica esperando as pessoas morrerem para absorver suas almas."






Cacturne

"Se um viajante está passando por um deserto durante a noite, um grupo de Cacturne irá segui-lo. Os Pokémons estão apenas aguardando o momento certo, esperando até que o viajante se canse o suficiente para não poder mais seguir adiante."  


 



Banette

"Um boneco que se tornou um Pokémon devido ao seu rancor por ter sido jogado fora. Ele busca a criança que o abandonou."






Glalie

"Glalie tem a habilidade de controlar o gelo. Por exemplo, ele consegue congelar seu inimigo e, após imobilizá-lo, gosta de devorá-lo devagarinho."






Yamask

"Cada um deles carrega uma máscara que costumava ser sua face quando eram vivos. Algumas vezes, eles olham para a máscara e choram."






Drowzee

"Se você acha que teve um sonho bom, mas não consegue se lembrar dele, provavelmente ele foi devorado por Drowzee.

Este Pokémon consegue se lembrar de todos os sonhos que devorou, mas dificilmente come sonhos de adultos, já que os de crianças são mais saborosos."






Gourgeist

"Cantando com vozes angelicais, estes Pokémons vagam pelas ruas das cidades durante as noites de lua cheia. Qualquer um que escute o seu canto, torna-se imediatamente amaldiçoado.

Eles costumam envolver suas presas em seus longos braços e cantam alegremente enquanto observam o sofrimento de suas vítimas."






Gorebyss

"Embora Gorebyss seja a própria imagem de elegância e beleza durante a natação, também é cruel. Quando ele marca suas presas, este Pokémon insere sua boca fina no corpo da vítima e drena seus fluidos corporais."






Cubone

"Veste o crânio de sua mãe falecida. Os seus gritos ecoam dentro do crânio e saem como uma triste melodia."






Gothorita

"De acordo com muitos contos antigos, ela cria amigos para si controlando espíritos de crianças nas noites estreladas".





Finalmente, para fechar com chave de ouro, o Pokémon que considero o mais sinistro de todos, com vocês: Mimikyu. Daí a escolha do meu nick aqui no blog.


Mimikyu

"Um Pokémon solitário, ele esconde sua aparência aterrorizante sob um pano antigo para que ele possa se aproximar das pessoas e de outros Pokémons. Sua aparência real é desconhecida. 

Diz-se que um estudioso que viu o que estava sob o seu pano foi dominado pelo terror e morreu pelo choque."





Inscreva-se em nosso canal no Youtube!




E você, amigo leitor, conhecia esses Pokémons? Já tinha reparado em como eles são sinistros? Deixe seu comentário! Não se esqueça de curtir nossa fanpage no Facebook
e se inscrever no blog para receber as atualizações em primeira mão.


post by Dark Mimikyu