21/06/2017

Seria o Presidente Temer Satanista?

Muito se tem comentado que o atual presidente Michel Temer segue a religião satânica. O interessante é que algumas evidências são bastante substanciais, conforme vamos ver nesta seleção com três supostas provas que o peemedebista pode ser muito mais terrível do que aparenta.



01 - Michel Temer é maçom

Este fato é fácil de ser provado, uma vez que o mesmo é sempre convidado para palestras desta seita.




Além disso, a própria Folha de S.P divulgou o seguinte artigo em 2013:

"Entre os notáveis sempre louvados maçons estão figuras como José Bonifácio, Patriarca da Independência e primeiro grão-mestre da instituição, Dom Pedro I, Rui Barbosa, Marechal Deodoro da Fonseca e Joaquim Nabuco. Hoje o mais ilustre é o vice-presidente da República, Michel Temer."


02 - Michel Temer é pai de um dos maiores satanistas do Brasil.

Daniel Mastral é um ex-satanista (atualmente missionário evangélico), escritor e blogueiro. Em um dos seus trabalhos mais importantes, Filho do Fogo, ele afirma que é filho biológico de Temer e foi introduzido ao culto por seu pai. 




Ele conta detalhes de como seu suposto progenitor tinha contato direto com Leviathan e como eram realizadas adorações ao dragão do mar do Apocalipse.




O assunto já teria sido desmentido.


03 - Declaração polêmica

Após encontrar-se com o Papa, Temer deu a seguinte resposta aos jornalistas que perguntavam sobre um suposto boato de satanismo:

“Discursar ao lado do Papa não compromete a minha crença. Eu estive ao lado do líder da igreja católica na condição de vice-presidente do Brasil, que é um Estado laico”




E você, leitor, conhece mais alguma "prova" ou indício de que nosso presidente seja realmente satanista? Deixe nos comentários!
Podemos até fazer a parte dois desse assunto!
Curta nossa fanpage no Facebook e inscreva-se no blog para receber
nossas atualizações em primeira mão no seu e-mail.