17/07/2017

10 Fetiches Sexuais Bizarros



Olá, sobrinhos!

Hoje vamos falar sobre fetiches sexuais. Mais precisamente sobre fetiches sexuais bizarros. Segundo a psicanálise, fetichismo é o "desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica, para cenários ou locais inusitados, para fantasias de simulação (empregada doméstica, mecânico, secretária, entre outras) ou para peças de vestuário, adorno etc." (retirado da internet)
Vale esclarecer que há diferença entre fetiche e fantasia sexual. De acordo com o blog Mundo da Intimidade, "fantasia sexual é tudo que imaginamos ou desejamos vivenciar sexualmente, podendo ser tangível (real) ou não. Como por exemplo: ter vontade de transar no elevador ou na escada do prédio. O Fetiche acontece quando há excitação sexual a partir de um objeto, situação ou outro evento não relacionados ao sexo. Há quem se excite com balões e bexigas, mulheres fumando, homens que gostam de usar lingerie de suas parceiras ou até vendo a parceira fazendo xixi.  Assim sendo, o fetichista sente prazer sexual, mesmo quando não realiza o ato (sexual) em si." (observações nossas entre parênteses)

Fizemos uma seleção com 10 fetiches sexuais bizarros, para você se surpreender (ou não) com os desejos sexuais que podem ter os seres humanos. Assistam o video, deixem seus likes, se inscrevam no canal, pois todo domingo sai um video fresquinho pra vocês! ;)