03/07/2017

A Morte Branca

Hoje vamos falar sobre um lenda urbana assustadora, conhecida como "A morte Branca".

 
Dizem que houve, na Escócia, uma menina muito estranha, com problemas para relacionar-se com as pessoas e com tendências depressivas. Certo dia, cansada de viver, a menina decidiu se matar. Porém, isso ocorreria apenas após todos os seus traços na terra serem eliminados, de suas roupas simples, ao pente que costumava utilizar.

Após o seu suicídio, a família da menina acabou descobrindo o seu cadáver, o que obviamente era um lembraça sua permanecida na Terra. Curiosamente, todos os seus familiares morreram pouco tempo depois sob circuntâncias estranhas.

O grande desgosto que a jovem sentia pela sua vida, tornou a sua alma em um espírito maligno e rancoroso. Por isso, diz que a Morte Branca (como ficou conhecido o espírito da jovem) mata todas as pessoas que descobrem esta história!

Se você, caro leitor estiver lendo esta história as 03:00 AM, no exato momento em que a menina se matou, é provável que ouça estranhas batidas pela casa e um sentimento de solidão. Tenha cuidado, pois a Morte Branca pode decidir não permitir que outra pessoa conheça a sua história.




Que horas tem agora? Será que você, caro leitor, tem chance de não ser perturbado pela Morte Branca? Deixe seu comentário. E nãos se esqueça de curtir nossa fanpage no Facebook e
se inscrever no canal do Youtube.